Quarta, 05 de agosto de 2020
11961087400
Saúde

13/04/2020 às 12h12 - atualizada em 13/04/2020 às 12h31

362

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Vitoria da Conquista registra o primeiro óbito pela COVID19
Um Senhor de 69 anos falei em VCA, vítima do novo coronavirus
Vitoria da Conquista registra o primeiro óbito pela COVID19
Hospital São Vicente onde onde aconteceu o primeiro óbito em Vit da Conquista

Vitória da Conquista registra a primeira morte por conta da covid19, a vítima é um homem de 69 anos. O óbito aconteceu na manhã de hoje (13/04) que estava internado no Hospital São Vicente de Paula desde 31 de março, e era portador de comorbidade, uma combinação de várias doenças pré-estabelecidas que acelera a ação do novo coronavírus, já havia confirmado positivo o teste para covid19.
Surpreendentemente, a prefeitura e Vitoria da Conquista, através do seu Prefeito Sr. Herzem Gusmão, que antes relaxara com as medidas de isolamento, deliberando a abertura do comercio, permitindo que aquelas aglomerações fossem vistas nos centros comérciais da Cidade, “solidarizam com a família nesse momento de dor”. Eles fazem um lembrete de que a COVID 19 é uma doença grave e que todos devemos prevenir: lavando sempre as mãos, fazer uso do alcool em gel, ficar em casa para evitar aglomerações e usar máscara.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium