Sábado, 20 de abril de 2024
11961087400

03/05/2020 às 18h00 - atualizada em 21/05/2020 às 08h41

662

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Caetanos registra o segundo caso positivo para o coronavírus
Dois casos testaram positivo na mesma família em Caetanos, trata se de um casal que esteve em São Paulo por trinta dias.
Caetanos registra o segundo caso positivo para o coronavírus
Segundo caso da COVID 19 em Caetanos

 Mais um caso registrado em Caetanos de contaminação por o coronavírus.  Trata se uma senhora de 60 anos, que último sábado, 02/05, recebeu o resultado testado positivo para COVID19.  


A paciente em questão, é uma mulher, 60 anos e esposa do Senhor de 73 anos, ele veio de São Paulo, onde esteve por trinta dias para uma intervenção cirúrgica do coração, e que esteve entubado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do HGV _ Hospital Geral de Vitoria da Conquista.  Com alta prevista para o inicio da semana, Caetanos e toda a população aguardam aociosamente a sua chegada.


Ainda sobre a paciente, está assintomática e estava mantendo o isolamento desde que o marido testou positivo e foi removido para Conquista. Ainda segundo a coordenadora de vigilância a saúde em mais uma semana a paciente poderá receber alta por cura epidemiológica.


De acordo com a Secretaria de Saúde de Caetanos, todas as medidas de contenção e prevenção com relação a proliferação do vírus, estão sendo tomada pelo município.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium