Quarta, 05 de agosto de 2020
11961087400
Polícia

05/05/2020 às 09h34 - atualizada em 21/05/2020 às 08h41

402

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Polícia procura atiradores da BA 641
As polícias Militar e Civil procuram os autores dos tiros contra a barreira sanitária na Bara do Choça
Polícia procura atiradores da BA 641
Polícia atende servidores municipais atingidos por disparas de arma de fogo

Agentes municipais que trabalhavam na Barreira Santiária  instalada na BA641, estrada que liga Barra do Choça à Planalto, sofreram atentado a tiros e estão internados no HGV-Hospital Geral de Vitoria da conquista.


Na tarde de ontem (04/05) uma caminhonete Fiat TORO na cor branca se aproxima em baixa velocidade da cabine de contenção em forma de toldo, montada na Barreira e logo atrás  outro Fiat SIENA também de cor branca, em velocidade maior e chega a tocar na estrutura metálica do tenda.


O segundo veículo dispara contra os profissionais de saúde atingindo duas servidoras, uma guarda municipal, e a  agente de saúde que trabalhavam no local.  A ação foi muito rápida, e está sendo atribuída a grupos contrários ao isolamento social e ao fechamento do comércio para conter o avanço da COVID 19, vírus que está sendo dissipado no mundo, causando a morte de milhares de pessoas.


A polícia segue investigando, e até o momento não se tem pistas dos autores dos disparos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium