Quarta, 05 de agosto de 2020
11961087400
Saúde

24/05/2020 às 15h18

216

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Primeiro caso de morte com suspeita de Coronavírus em Bom Jesus.
Uma moradora de 78, vindo de São Paulo, deu entrada no sistema de saúde em 22/05 e faleceu hoje em Conquista.
Primeiro caso de morte com suspeita de Coronavírus em Bom Jesus.
Hospital de Bom Jesus da Serra. Foto Divulgaçaõ

Bom Jesus tem 13 casos notificados, 5 descartados clinicamente, 06 descartados laboratorialmente, 01 aguardando resultado, 1 aguardando coleta, 18 em monitoramento  e nenhum conformados. Embora a secretaria de saúde segue os protocolos de atendimento e segurança indicados pelo Ministério da Saúde, incluindo as barreiras sanitárias e distanciamento social, há sempre a possibilidade, mesmo que mínina de surgir algum caso.


Um em especial, trata se de Dona Raimunda (Quenia), 78 anos  esposa de seu Dário, morador da região das Três Barras, que chegou de São Paulo, e comenta se que ela ao chegar queria relembrar varias iguarias, entre elas carne de bode, requeijão, galinha caipira etc. 


Ao procurar o hospital, foi constatado todos os sintomas do COVI19 e todas as providencias foram tomadas e de imediato foi transferida para o HCC Hospital em Vitória da Conquista onde veio a falecer na manhã de hoje (24/05) e que causou um grande susto para todos. A TV POVO vem através dessa, nota prestar as condolências aos familiares e desejar um descanso eterno ao lado do Senhor Jesus.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium