Quarta, 05 de agosto de 2020
11961087400
Cidades

22/07/2020 às 14h02 - atualizada em 22/07/2020 às 19h31

617

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

O Prefeito Lúcio Meira anuncia mais uma obra em Mirante
A Orla do Açude será revitalizada e vai ganhar um espaço de esporte e lazer com ciclovia e um deck completo de atrações
O Prefeito Lúcio Meira anuncia mais uma obra em Mirante
Vista aérea de Mirante. Foto: Inácio Teixeira/Coperphoto

 Dando continuidade nos trabalhos do Município, Lucio Meira, Prefeito de Mirante anuncia mais uma importante obra na Cidade.  Foi anunciada na manhã de hoje, 22 de julho, a construção da tão esperada ORLA DO AÇUDE, local que receberá toda infra-estrutura para o esporte e lazer dos mirantenses.  Ao lado do secretário  Wanderly Meira Santos, Lúcio que tem feito em 44 meses, um trabalho nunca visto em Mirante, vai fazer daquele local um área nobre para a população não só da sede, como também de todo o município.


São quase 3.500 metros quadrados para abrigar uma praça com aparelhos de academia, pista de Cooper, ciclovia, bancos de madeira, um deck completo com iluminação e paisagismo, que fazem parte das obras de revitalização e urbanização desse espaço no centro da Cidade de Mirante.



 Prefeito Lucio Meira verificando o projeto. Foto Titanic


   Ainda segundo o Wanderly, serão gastos cerca de 315 mil reais,  e é uma obra em que o prefeito pediu toda atenção, porque além de melhorar a qualidade de vida da população, será indiscutivelmente um ponto turístico de mirante, atraindo pessoas de outros municípios e gerando divisas para o comercio local.


 O local receberá o nome de “Praça da Lagoa”, que em breve será entregue ao deleite de todos. 


Por Inácio Teixeira/Coperphoto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium