Quarta, 21 de outubro de 2020
11961087400
Política

06/08/2020 às 19h12 - atualizada em 06/08/2020 às 19h19

1.238

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Lúcio Meira esclarece
O prefeito de Mirante vem a público esclarecer o caso da multa do TCM
Lúcio Meira esclarece
Lucio Meira. prefeito de Mirante. Foto: Titanic

Nota de esclarecimento


O Prefeito Municipal de Mirante, Francisco Lúcio Meira Santos, vem a público esclarecer sobre a multa aplicada pelo TCM na data de hoje (06/08), em função de mero equívoco do setor competente em apenas um processo de contratação.


Cabe ressaltar que anualmente são realizados centenas de processos no setor de licitações desta Prefeitura, e depois de quase 4 anos de gestão, essa foi a única falha encontrada no setor .


Além disso, a mera falha não compromete a lisura do contrato, vez que os serviços vêm sendo adequadamente prestados pelo contratado.


Por fim, cabe ressaltar que esta gestão busca incessantemente a boa e regular aplicação dos recursos, sempre voltada ao atendimento do interesse popular, e em momento algum apontou-se superfaturamento ou desvio de dinheiro público.


Prefeitura de Mirante

FONTE: TCM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium