Quarta, 21 de outubro de 2020
11961087400
Política

20/08/2020 às 09h35 - atualizada em 20/08/2020 às 09h57

421

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Lúcio Meira lança sua pré candidatura para prefeito e apresenta seu vice
Com a # TODOS JUNTOS POR MIRANTE, O prefeito Lúcio Meira lança sua pré candidatura à reeleição e Edinho do maracujá como seu vice
Lúcio Meira lança sua pré candidatura para prefeito e apresenta seu vice
Moisé, Lucio e Edinho. Foto: Inácio Teixeira/Coperphoto

Na tarde de ontem 19/08, Lucio Meira PT – Partido dos Trabalhadores, Prefeito de Mirante lançou a sua pré-candidatura à reeleição, acompanhado de seu vice, Moisés Seles, seu secretariado e sua família.


Na ocasião  a chapa foi apresentada com  uma composição nada menos que Edinho do Maracujá como seu vice, e o apoio do professor Moisés, que de forma desprendida disse “estou aqui para apoiar a chapa em defesa do povo de Mirante, que não merece o retrocesso. Nesse momento,  correligionários e apoiadores se manifestaram soltando fogos em apoio a chapa e a atitude de cidadão de Moisés.



 O pré-candidato Lucio Meira, sindicalista que vem a mais de 20 anos lutando juto ao povo, para ter um Mirante melhor, tem mostrado na sua caminhada o avanço do município. Já seu pré-candidato a vice, um agricultor que lidera o comercio de entreposto na Cidade, apoiando e gerando empregos para o desenvolvimento da região. Edinho veio acompanhado de sua esposa, que posou para fotos  com´a primeira Dama e Secretaria da Assistencia Social  Maricelia Meira.


A coligação PT e PP apresentou seus pré-candidatos a vereadores , um grupo diversificado de pessoas com experiência que se juntou a um grupo  jovens, querendo fazer de Mirante ainda melhor.

FONTE: IT

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium