Sábado, 19 de setembro de 2020
11961087400
Educação

29/05/2017 às 12h50 - atualizada em 29/05/2017 às 14h12

968

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Os professores da rede de ensino cobra os seus salários atrasados com carreata pela Cidade.
Os professores da rede de ensino cobra os seus salários atrasados com  carreata pela Cidade.
Professores em luta por salários. Foto: Yago Teixeira

Poções mais uma vez teve que conviver com uma multidão formada por professores do ensino municipal fazendo carreata nas ruas da Cidade.



Aconteceu hoje pela manha, 29/05, mais uma edição de protestos organizados pela APLB Sindicato de Poções, com cerca de 800 pessoas saíram em carreata pelas ruas da Cidade, protestando contra os salários atrasados não pagos pelo prefeito Leandro Mascarenhas, que nao faz a mínima questão de sanar essa obrigação do município com os servidores. Concentrados na URBIS, seguiram para o centro da cidade, passando por ruas e avenidas com palavras de ordem na tntativa de sensibilizar o gestor e mostrar à população as dificuldades que um educador encontra para se manter íntegro a educar seus filhos.  Hoje o caldo engrossou e os professores puderam contar com pais, e servidores de outros setores que também se encontram com salários atrasados.  para Lucimar chaves presidente da ALPB esse comportamento do gestor municipal é mais um fato vergonhoso para a cidade de Poções, colocando em risco a educação de uma futura geração, por conta de uma política de curral, uma política de retrocesso e irresponsável.  Alem do salário atrasado, a campanha salarial de 2017 é um outro descaso por parte do prefito que ofereceu 0% de correçaõ aos professores.


FONTE: APLB- Inácio Teixeira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium