Sábado, 19 de setembro de 2020
11961087400
Cidades

30/05/2017 às 16h02

2.383

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Prefeitura não paga e ex servidor faz rifa e pede ajuda para custear cirurgia
Prefeitura não paga e ex servidor faz rifa e pede ajuda para custear cirurgia
Chico Bahia, ativista ecológico e blogueiro

                        Mais um fato protagonizado pela má gestão do prefeito de poções, no tocante ao pagamento dos servidores, principalmente os salários de dezembro, 13o. salario e férias.  

Francisco Teixeira, o nosso Chico Bahia, blogueiro conhecido na Cidade de Poções e crítico no tocante à política regional.  Chico que faz parte da lista dos servidores que não receberam seu salário  referente ao mês de dezembro de 2016, como férias e 13o. salário, está passando por um momento muito delicado e merece a atenção de todos que o conhece e das autoridades responsáveis pelo acerto salarial da prefeitura.  Para retirar um nódulo no pescoço, Chico teve que se deslocar para Salvador onde se encontra em busca de tratamento.  Desprovido de recursos para custear seu tratamento,  Chico está rifando objetos pessoais, como televisão de LED, 43 polegadas, marca LG, full HD, conversor digital integrado, wifi, duas entradas HDMI, uma entrada USB, e painel IPS com Miracast, Valor R$ 10,00 (dez reais)

 Chigo alega que se a prefeitura tivesse pago o que lhe deve, nada disso seria necessário e de forma mais humana ele teria como bancar sua cirurgia.  Para chegar até Salvador e fazer os exames preliminares, chico contou com ajuda de amigos, pessoal do colégio Roberto Santos e familiares. "Estou envergonhado com a situação e acho que o prefeito Leandro Mascarenhas deveria atentar de forma mais humana para as  dificuldades que passa cada servidor e pagar a cada um o mais rápido possível" disse chico por telefone á reportagem da TV Povo.

Serviço

Local de vendas

Famácia Santana                             Valor R$ 10,00

Emplacadora Poções                      Data 24 de Junho pela Loteria Federal

Bazar Tok Mágico

APLB


FONTE: Inácio Teixeira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium