Sábado, 19 de setembro de 2020
11961087400
Cultura

03/07/2017 às 23h55 - atualizada em 04/07/2017 às 00h18

1.552

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Festival regional de quadrilhas Juninas de Poções 2017
Festival regional de quadrilhas Juninas de Poções 2017
Seguidores da fé em sua apresentação. Foto: Inácio Teixeira/Coperphoto

O  Festival Regional de quadrilhas juninas de Poções 2017,  aconteceu ontem , 02 de julho . Foi apresentado  com público record nesse tipo de evento na Cidade, que trouxe 9 grupos de diferentes regiões, que fizeram a alegria de quem esteve presente, deixaram contentes os produtores e a organização. Foi uma ediçao especial essa de 2017,  o Coletivo Malungo, o Centro de Cultura Fedele Sarno e um grupo de artistas independentes, tiveram a oportunidade de mostrar que a cultura de Poções poderia se mostrar capaz e independente.   Sem apoio das autoridades municipais e com apoio da populaçao, do comercio local e de políticos ligados ao povo poçoense e aos grupos sociais e culturais da cidade, seria possível fazer uma festa bonita e organizada.  

E foi na área de eventos dos primos que tudo aconteceu,  com a maior paz e tranquilidade no decorrer das apresentações, sem nenhuma ocorrencia de desentendimento ou discordia, o corpo de jurados escolheu por ordem as melhores apresentações e XIADO DO XINELO  da cidade de Caculé sagrou se campeão pela segunda vez, ficando em segundo lugar Seguidores da Fé, e em terceiro lugar Raízes do Sertão (Poçoes), seguidos de Retalhos Fechativa (Santa Maria da Vitoria), KD Achei (Vitória da Conquista), Eita lasqueira (Barra da Estiva), Chega Mais (Cândido Sales) e Xote da Alegria  (Poções).  Com a presença do Presidente da FEBAQ - Federação Baiana de Quadrilhas Juninas, a premiação foi feita com premio em dinheiro para os tres primeiros colocados. Veja as fotos aqui

 


FONTE: Inácio Teixeira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium