Sábado, 19 de setembro de 2020
11961087400
Cultura

15/01/2018 às 11h48 - atualizada em 15/01/2018 às 15h37

953

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Carreta de Caetano veloso é roubada em restaurante de beira de estrada
Carreta de Caetano veloso é roubada em restaurante  de beira de estrada
foto da carreta com os instrumentos de Caetano Veloso

      Um assalto surpreendeu Caetano Veloso na noite de domingo (14). O carro que transportava todo o equipamento de show do cantor foi roubado quando passava pela região de Itacaré, na Bahia.Segundo Paula Lavigne.  O motorista que presta serviço para equipe parou para jantar em um restaurante, quando foi abordado por homens fortemente armados."Roubaram o carro, reboque  com todo o equipamento, até o celular dele. Graças a Deus ele está bem", contou Paula  -  A carreta, como mostra a foto abaixo, estava acoplada a um Gol preto e levava cenário, equipamentos técnicos, figurinos e instrumentos musicais, incluindo dois violões, um baixo, um teclado rhodes e um violoncelo. Quem sai de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, normalmente vem pela pedra do Cavalo, via BR 101 ou pelo Ferry boat e nas imediações de Santo Antonio de Jesus pega a BR101, ou ainda pode acessar a BR101 em Travessão, passando por Camamu. Se ele segue pela BA 001, no maximo chega a Ilhéus e retorna via Itabuna para a BR 101. Via BR 116, passando por Feira de Santana, Poções e Vitória da Concuista, seguindo por Minas Gerais até o acesso ao Rio de Janeiro.



O veículo saiu de Salvador, após o show que aconteceu no sábado (13) na Concha Acústica, e seguia em direção ao Rio de Janeiro.  



Os itens roubados fazem parte dos shows que Caetano com os filhos que, inclusive, passou pelo Recife, e foi registrado pelo site Roberta Jungmann: É a segunda vez que Caetano tem seus equipamentos roubados, e anterior foi na Cidade do rio de Janeiro.



O texto que Caetano postou nas suas redes sociais, que ele solicitou compartilhamento, pedido prontamente atendido por vários artistas, como Daniela Mercury, Lenine...


FONTE: Assessoria de imprensa do cantor

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium