Sábado, 19 de setembro de 2020
11961087400
Educação

19/08/2018 às 09h38 - atualizada em 20/08/2018 às 09h49

816

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Colegio Estadual se junta à AVICAFE no combate ao amianto
Colegio Estadual se junta à AVICAFE no combate ao amianto
Grupo reunido no sindicato dos trabalhadores rurais. Foto Inácio teixeira/Coperphoto

   Membros da AVICAFE, grupo de mulheres e presidentes de associações, estiveram reunidos no Sábado (18) para discutir com a diretoria do colégio Juvêncio Amaral em Bom Jesus da Serra, o formato de execução de um projeto social envolvendo alunos da rede estadual de ensino. O foco do projeto é criar um vínculo social com todos esses atores que envolvem a diretoria, os professores, os alunos e seus familiares, para levar ao conhecimento de todos os problemas causados pelo amianto e criar uma provocação na comunidade para participar da luta em defesa do meio ambiente e da saúde da população.  



A professora Orleane Brito do IFBA apresentou uma idéia para ser discutida junto a diretoria do colégio, que trouxe outras idéias e em breve traremos a público o projeto final detalhado.  



Agradecemos ao esforço de todos, da diretora Jussara Santana Paes e a vice Marleide Santana Pereira, que conseguiram mobilizar os professores, que se comprometeram em contribuir com a causa. O grupo de mulheres foi representado por Neilma Bastos, Roberta Freire e a professora Edineusa, que articulou a reunião.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium