Sábado, 19 de setembro de 2020
11961087400
Cultura

14/09/2018 às 18h55 - atualizada em 14/09/2018 às 19h06

576

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Sexta edição do Festival da Primavera de Salvador
Sexta edição do Festival da Primavera de Salvador
Festival da primavera de Salvador

 Começa manha (15/09) a sexta edição do FESTIVAL DA PRIMAVERA DE SALVADOR,  que acontecerá em 21 bairros de Salvador com uma programação que envolve, gastronomia, esporte, lazer, muita música e qualidade de vida.



A abaertura amanha será por conta do Gurpo musical MUDEI DE NOME, que dará uma volta no Dique do Tororó, partindo da concentração na ARENA FONTE NOVA e emenda com a feira da economia criativa, festival gastronômico do festival da primavera, maratona da Cidade do Salvador. O Rio Vermelho, o bairro boêmio da Cidade  será o ponto forte da gastronomia, com chefes renomados reinventando a cozinha baiana, e de quebra uma aula com degustação para os amantes da arte gastronômica.



Para Issac Edington presidente da SALTUR, é uma oportunidade de movimentar a vida da Cidade e aquecer o comércio, pois é uma época em que Salvador recebe turistas de todas as partes do mundo.  A novidade desta edição fica por conta de um debate sobre a tecnologia na gastronomia, onde a chef Leka Hattori apresentará as ultimas novidades tecnológicas no segmento, incluindo uma impressora 3D de um alimento. A entrada  é franca e vagas limitadas.  Fotos Inácio Teixeira/Coperphoto


FONTE: ATG/SALTUR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium