Sábado, 20 de abril de 2024
11961087400

15/04/2019 às 14h38 - atualizada em 15/04/2019 às 14h46

843

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Um grande incêndio consome em chamas a catedral de Notre Dame em Paris
A catedral de Notre Dame, um dos símbolos de Paris está sendo queimada nesse momento
Um grande incêndio consome em chamas a catedral de Notre Dame em Paris
Símbolo arquitetônico, religioso e turístico de Paris

PARIS - Um incêndio atingiu a Catedral de Notre Dame, no centro de Paris, na França, na tarde de segunda-feira, 15, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com fontes dos bombeiros, o fogo pode estar relacionado a obras de renovação que estavam feitos no edifício, que data de  1163.  A fumaça podia ser vista saindo do topo da catedral medieval. As chamas se projetam, além de seus dois sinos torres, segundo testemunhas.


A Prefeitura de Paris isolou o local e está montando um grande efetivo para combater as chamas. A catedral é um dos principais pontos turísticos da cidade.  A Catedral estava passando por uma reforma e ainda nao se sabe as causas do incencio e nem se ha vítimas.  / AFP  e REUTERS

FONTE: Reuters

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium