Sexta, 18 de setembro de 2020
11961087400
Política

10/06/2019 às 09h30 - atualizada em 10/06/2019 às 09h47

673

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Moro o ministro da injustiça
Moro e Dellaganol cometeram uma série de crimes em relação a lava jato e principalmente na prisão ilegal do presidente Lula
Moro o ministro da injustiça
A foto de Marcelo Brandit mostra a canalhice dos dois.

 Dellaganol e Moro cometeram um grande crime ao combinar os procedimentos para incriminar Lula.   Ele e outros membros da Lava Jato mostraram que eram duvidosas as provas sobre o triplex que foi motivo da prisão do presidente Lula.  Uma bomba publicada pelo site THE INTERCEPT que o ex-juiz federal e hoje ministro da justiça do governo Bolsonaro, que tem pousado de “xerife” e de todo poderoso senhor da verdade, usou o TELEGRAM, um aplicativo de comunicação pouco usado aqui no Brasil, para trocar mensagens orientando o então coordenador da força tarefa como proceder na acuação.  Será que esse senhor acima do bem e da verdade vai se declarar preso por esse crime de tamanha gravidade??

FONTE: UOL/G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium