Sábado, 20 de abril de 2024
11961087400

12/06/2019 às 09h14

507

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

O avanço da agricultura familiar na região
Palestras do SEBRAE fortalece proposta de criação de Cooperativa dos Produtores Rurais de Poções, Bom Jesus da Serra e Nova Canaã.
O avanço da agricultura familiar na região
Participantes da palestra sobre agricultura familiares cooperativa

Nesta terça 11 de junho de 2019, aconteceu mais um encontro de produtores rurais dos municípios de Poções, Nova Canaã e Bom Jesus da Serra, e teve como palestrantes os consultores do SEBRAE, A senhora Edilsa Porto e o  senhor Antônio Carlos Moura, que trabalharam os temas; O Despertar para o Cooperativismo e Vender para o Governo no Campo. 


O encontro foi promovido pelo mandato do vereador Edson Meira em parceria com a Comissão da Cooperativa e as Secretários de Agricultura dos municípios de Bom Jesus da Serra e Nova Canaã. O encontro aconteceu durante todo o dia, e contou com mais de cinquenta produtores dos três município.


Ao final, o Vereador Edson Meira agradeceu aos palestrantes do SEBRAE, aos secretários de agricultura dos municípios parceiros e todos os agricultores e agricultoras rurais.

FONTE: Mércia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium