Sábado, 19 de setembro de 2020
11961087400
Educação

03/11/2019 às 14h39 - atualizada em 03/11/2019 às 14h51

575

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

O professor Boliviano veio a Poções através AFSBRA, comitê de Poções.
O período de Nano no Brasil foi muito importante para o processo de aprendizagem intercultural
O professor Boliviano veio a Poções através AFSBRA, comitê de Poções.
Nando o segundo da esquerda para direita. Foto: Zene Ramos/Coperphoto

“Tivemos a honra de receber o professor Fernando Franco participante do programa Educador com Causa do AFSBRA”, disse Angela Muskat .  Nano é boliviano, professor,  e desenvolveu atividades em duas escola em Poções: o IECEM  – Instituto Cecília Meireles, um colégio particular que desponta por seu pensamento moderno em ensinamento,  e Eurides Santana, um colégio público que lidera na sua qualidade de ensino.
Seu período no Brasil foi muito importante para o processo de aprendizagem intercultural. O Comitê da AFSBRA em Poções agradece a Família dos Professores  Ângela Muskat e Jânio Rocha por acolher o professor Nano, e ser sua Família Brasileira.


“Fernando nossos desejos  de um bom retorno, e,  estamos muito felizes com o seu desenvolvimento  neste intercâmbio, e que em breve podemos nos encontrar novamente.  Poções sempre estará de portas aberta pra você”. Disse Lucas Aguiar, representante da AFSBRA no comitê de Poções. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium