Sexta, 18 de setembro de 2020
11961087400
Polícia

19/01/2020 às 20h47 - atualizada em 19/01/2020 às 21h19

1.981

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Um acidente com vítima fatal na BA640
Dois acidentes no inicio da noite de hoje na BA640
Um acidente com vítima fatal  na BA640
Chagada da Bandeira, momentos antes do acidente. Foto: Inácio Teixeira/Coperphoto

Dois acidentes  na tarde de  hoje (19/01), na BA 640, deixaram  o saldo  morto e feridos. O primeiro  acidentes aconteceu no Km 10 com um veículo Siena de cor prata,  capotado e nao se sabe do paradeiro  dos ocupantes. O segundo acidente aconteceu em Bom Jesus de Cima, sentido Bom Jesus da Serra, envolvendo um motociclista apelidado de  Bira e um cavaleiro. 


O cavaleiro se chama Zé Telo, vaqueiro e cuidador da Fazendo de Dr. Francisco na Região da Arara , Zona Rural de Bom Jesus da Serra, vitimando o motociclista que faleceu no local .  Fala se que Zé Telo seguia em seu cavalo, de  volta à Fazenda, após a cavalgada que culminou com a chegada da Bandeira no Povoado de Bandeira Nova, fechando o ciclo de novenas da festa de São Sebastião.   ambos foram encaminhados para o Hospital de Bom Jesus da Serra,  com o óbito do motociclista confirmado.  


Segundo  Dr. Francisco, o quadro de Zé Telo é estável, fraturou as costelas  e vai ser transferido para Vitoria da Conquista, onde será reavaliado e operado.  a qualquer momento a TVPOVO fará uma atualização com dados mais precisos.

FONTE: ET

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium