Quinta, 09 de dezembro de 2021
11961087400
Esportes

02/03/2020 às 13h44 - atualizada em 02/03/2020 às 14h04

656

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Motores roncam testando a nova Pista
Pilotos de 6 muicípios participaram de um grande treino para o teste da Pista de Motocross no Teixeirão
Motores roncam testando a nova Pista
Voar é ganhar liberdade no motocross. Fotos: Inácio Teixeira/Coperphoto

O Teixeirão, o novo espaço de esporte e lazer de Bom Jesus da Serra, acontece hoje (01/03), o treinão pré-inaugural da Pista de MotoCross . É um projeto em parceria com o grupo de motociclista “Capota mais não Breca”, e o apoio do prefeito Gazo com sua diretoria de esporte, que não se furtou em ajudar na construção da pista, visando fomentar o esporte no município e mostrar um caminho para a os jovens e desportistas. 


O Teixeirão fica no Povoado do Bom Fim do Amianto, um distrito cerca de 6 km da sede. Para abrilhantar a festa, a presença de 19  pilotos representando vários municípios, e podemos citar: Mirante, Lindo Horizonte, Boa Nova, (Catingal) Manoel Vitorino, Bom Jesus da Serra e os paredões de Will e Braga. Will, que faz parte da liderança do grupo Capota mais não Breca, se revesava entre correr e animar a galera com o seu paredão estrondoso, tocando seus rits.


 



O povoado do Bom Fim do Amianto teve sua prata da casa, William Braga (Bodinho) estreando numa pista  de motocross dentro do seu domicílio, com a torcida de toda sua família e amigos, chegou em primeiro lugar na bateria dos novatos, e foi aplaudido dentro de casa.


Segundo Domenico, membro do grupo Capota mais não Breca, hoje foi um dia de avaliar detalhadamente a pista para fazer as correções e preparar a para a inauguração oficial no próximo mês. A pista teve a colaboração de Sergio Santos de Mirante que além de representar o grupo MiraCross, botou a mão na massa na hora de construir a pista.­

FONTE: Raimundo Teixeira

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium