Quarta, 05 de agosto de 2020
11961087400
Política

18/06/2020 às 14h56 - atualizada em 19/06/2020 às 15h29

615

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Caetanos e a matemática de quem trabalha
Paulo de Reis, prefeito do Município de Caetanos, fez a sua primeira LIVE, nela ele abordou os feitos dos seus 42 meses de governo.
Caetanos e a matemática de quem trabalha
Prefeito Paulo de Reis. Foto: Rony Vieira

 Foi na noite de ontem (17/06), uma Live com duração de 60 minutos, para mostrar ao povo de Caetanos a evolução da atual administração, que pontuou cada secretaria, e cada passo dado para o bem da população.   Passou pela Secretaria de Saúde que nesse tempo de pandemia, tem lutado contra o corona vírus, a parte mais delicada da pasta nos últimos tempos. Também implantou Unidades  de Saúde em alguns distritos, o serviço de atendimento médico de urgência  24 horas, serviços odontológicos, ortopédicos e pediátricos no município. Na agricultura familiar a aquisição de sete tratores distribuídos por região, onde a prefeitura faz a manutenção com combustível e operador.


No transporte, foram 17 veículos entre motos, ambulâncias e carros de serviços, como Doblô, Onix  e Gol, veículos esses destinados a prestação de serviços à população.  Implantou o CAPS, reconstruiu a creche, uma unidade de ensino importante, com conceito moderno e, profissionais dedicados e capacitados.  Na secretaria de obras e infra-estrutura, a ordem é trabalhar e trabalhar com obras que vão desde a sede até os produtores rurais, concertando estradas, limpando aguadas e construindo barragens.


Mediada por Enio Dias, que com maestria conduziu o bate papo, mostrou que o administrador Paulo de Reis, gestor de um município de cerca de 16 mil habitantes, teve na sua primeira LIVE um percentual altíssimo da atenção da população que se manteve conectada a: 1.100 pessoas simultaneamente, 5.700 comentários, 1.200 emotions, e em menos de 15 horas  11 mil visualizações mostrando o interesse do povo pelas políticas públicas do município.


Por: Inácio Teixeira/Coperphoto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Adevado

  ·  Goiânia Goiás Parabéns pela bela administracão! Em 18/06/2020 ás 16h33
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium