Quarta, 21 de outubro de 2020
11961087400
Polícia

26/08/2020 às 18h19 - atualizada em 26/08/2020 às 19h12

1.007

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Polícia prende sequestradores da garota de Caetanos
Após 24 horas de buscas, a policia prendeu a dupla que sequestrou uma garota de 13 anos em Caetanos
Polícia prende sequestradores da garota de Caetanos
Ailson Silva, acusado de sequestro, preso nas águas do Rio Gavião

 Um fato inusitado aconteceu em Caetanos, quando M. S.  S., uma garota menor, de 13 anos, moradora da Região do Riachão  das Vargens em Caetanos, que andava em companhia da sua tia, Dona Maria M Viana da Silva, quando foi interpelada e rapitada por dois homens em uma motocicleta da marca HONDA, modêlo Titan, de cor Azul e placa JQA 2914 da Cidade de Seabra na Bahia .


Um dos sequestradores era Ailson Silva Santos, 20 anos, e o comparsa Fabrício Rebouças, ambos moradores  da vazante no Município de Tanhaçu, 40 km de Caetanos.  O fato ocorreu na segunda-feira, 24 de Agosto, deixando a cidade em pânico e a família da moça desesperada.



 Sargento José Roberto  A polícia Militar foi acionada e o Sargento José Roberto, comandante do policiamento de Caetanos solicitou apoio de outros municípios como Mirante, Anagé  e Poções deu início  às diligencias   Com o apoio da população, que formou um grupo de voluntários e adentraram à mata nas buscas pela garota, o elucidação do fato só ocorreu na tarde de ontem, 24 horas passadas,  quando a policia encontrou a vitima na companhia do seqüestrador, um ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento,  o que fez  atentar contra a sua própria vida na época da separação.


Segundo o Comandante José Roberto, uma denuncia anônima ajudou na localização do piloto da moto e em seguida do casal. Ainda segundo a polícia, foi encontrado um revólver simulacro e a motocicleta usada no crime, que foram aprendidos e apresentados às autoridades competentes juntamente com os seqüestradores. 


O casal foi localizado na serra do Canudo  e a prisão se deu nas águas do Rio gavião, palco de inspiração das mais lindas canções sertanejas, proferidas pela mente poética de Elomar Figueira.  Falando em Elomar, a polícia e voluntários percorreram a mata por toda noite e amanheceram fazendo a travessia da Fazenda Gameleira.   O caso foi registrado como seqüestro e estupro de vunerável e os acusados se encontram presos em Vitória da Conquista.


Por Inácio Teixeira/Coperphoto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium