Terça, 24 de novembro de 2020
11961087400
Cidades

25/09/2020 às 14h23 - atualizada em 25/09/2020 às 14h55

297

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Mais uma obra para o crescimento de Caetanos
Foi concluída na manhã de ontem a segunda parte da majestosa PONTE DOS MACENAS em Caetanos
Mais uma obra para o crescimento de Caetanos
Caminhões betoneira lançam concreto nas colunas da Ponte dos Macenas. Fotos: Inácio Teixeira/Coperphoto

 


Com mais uma obra de vultosa necessidade, Caetanos pôde acompanhar através dos olhos de muitos curiosos e interessados de ver o município crescer,  na manhã de ontem 24/10, as primeiras colunas da tão esperada ponte dos Macenas sendo concretadas.


É segunda parte de uma obra que custou quase meio milhão de reais e que será entregue á população nos meados de Outubro, foi o que disse o prefeito Paulo de Reis, o Paulo Correria, entusiasta e o maior gestor que Caetanos já teve.


 



É uma Região que sofre desde sempre com enchentes no período das chuvas, deixando toda a  região ilhada, privando os alunos de freqüentar as salas de aula e o fluxo da população  que depende de consultas medicas  e do comércio.



Paulo ao lado de Zé Reis, seu pai Sonhar não é luxo, sonhar é ter comprometimento e, como disse o poeta Augusto dos Anjos, “a Esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença, vão-se sonhos nas asas da descrença, e VOLTAM SONHOS NAS ASAS DA ESPERANÇA” disse Paulo de Reis com os olhos brilhando, tomados pelas lágrimas da alegria, de poder servir ao povo do seu município. 


Agradecendo sempre aos deputados do seu partido, Fabrício Falcão e Alice Portugal, por que sempre estiveram dispostos a ajudá-lo a trazer obras para Caetanos por meio de projetos e emendas Parlamentares, na busca do crescimento e conforto pra o povo de Caetanos.


Estiveram presentes os Vereadores Edas Justino, Biroca - Presidente da Câmara de Vereadores Leandro Brito.


Por Inácio Teixeira/Coperphoto


 

FONTE: IT

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium