Quinta, 09 de dezembro de 2021
11961087400
Política

17/11/2020 às 17h05 - atualizada em 17/11/2020 às 18h01

342

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Com Paulo de Reis o trabalho não pára
No meio do povo e com a mão na massa, foi assim que Paulo de Reis retomu seus trabalhos depois de reeleito
Com Paulo de Reis o trabalho não pára
Paulo na ponte dos Mascenas na manhã de ontem. Foto: Inácio Teixeira/Coperphoto

 Ao estilo de Paulo de Reis, Caetanos teve um 16 de novembro agitado. O povo comemorando nas ruas, comerciantes decretando feriado e Paulo trabalhando.


Na manha de ontem, um dia após ser reeleito prefeito de Caetanos, Paulo de Reis não titumbiou, arregaçou as mangas da camisa e foi acompanhar o concretamento nas duas faixas da ponte. A população  acompanhou como se fosse uma atração de grande relevância.  


Na verdade era sim, aquela ponte era um sonho de tantos anos, e que muitos gestores não se atentaram e, Paulo teve a visão, a coragem e o prestigio de buscar verba para a sua execução. A famosa e falada Pontes dos mascenas é uma realidade, será entregue ao povo antes do fim do ano, foi o que afirmou o Prefeito reeleito Paulo de Reis.


Na ocasião Reis agradeceu aos 5.021 eleitores que depositaram mais esse voto de confiança, e prometeu fazer ainda mais por Caetannos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium