Quinta, 09 de dezembro de 2021
11961087400
Política

30/11/2020 às 10h55 - atualizada em 30/11/2020 às 11h06

195

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Juiz de Fora elege Margarida Salomão com 55% dos votos
Pela primeira vez na história, Margarida Salomão representado o PT, vai governar Juiz de Fora.
Juiz de Fora elege Margarida Salomão com 55% dos votos
Margarida Salomão prefeita eleita de Juiz de Fora

  'Eu tenho uma gratidão imensa a essa cidade, que teve a coragem de fazer essa ruptura, de eleger pela primeira vez em sua história uma mulher para prefeita',  foi assim que se manifestou Margarida Salomão – PT,  prefeita eleita em Juiz de Fora - MG. Margarida derrotou Wilson Rezato do PSB com 55% dos votos no segundo turno.


Tudo é para Todos, esse é o lema da primeira mulher a governar o município de Juiz de Fora, a deputada Federal e professora Margarida Salomão eleita com 144.529 votos. Mestra e ex reitora da Universidade Federal de Juiz de Fora,  a doutoraa em lingüística Margarida Salomão  tenta desde de 2008, se eleger prefeita da quarta maior Cidade dos Estado de Minas Gerais.


Ao contrário do candidato derrotado, Margarida recebeu a imprensa e disse: “Nós vamos conversar com todo mundo. Nós temos um canal aberto com todas as pessoas, com todos os agentes políticos, inclusive com o Wilson, que acaba de participar do segundo turno pelo PSB, que nos antagonizou nesse momento. Nós vamos conversar com todo mundo porque o bem de Juiz de Fora está acima de qualquer disputa menor”, disse Margarida, prefeita eleita.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium