Quinta, 09 de dezembro de 2021
11961087400
Política

05/12/2020 às 12h38 - atualizada em 05/12/2020 às 12h47

622

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Paulo de Reis trás mais um trator para Caetanos
O trabalho não pára, e Paulo de Reis continua buscando recursos para beneficiar o homem do Campo
Paulo de Reis trás mais um trator para Caetanos
Paulo e Guina de Agenor. Foto; Inácio Teixeira/Coperphoto

Caetanos não para, Paulo Correria, prefeito reeleito, de forma célere, continua beneficiando seu município. Desta vez o Jacaré, comunidade do Vereador reeleito  Guina de Agenor,  que assumirá o seu quarto mandato, está recebendo o beneficio de um trator agrícola, vindo exatamente no seu terceiro mandato, na gestão Paulo de Reis.


Para Guina, sua região nunca  recebeu um atendimento como esse nos últimos 12 anos, e ele se orgulha de ser vereador e ter o apoio de Paulo, que sempre olhou para o homem do campo com o mesmo olhar  de quem beneficia a sede de Caetanos.” Esse trator será de grande importância para a nossa comunidade, ficará a disposição de todos os moradores e agricultores do  jacaré”, disse o vereador Guina.


Um investimento de aproximadamente 200 mil, dinheiro do povo de Caetanos, investido em ferramenta de trabalho que facilitará e aumentará a produção agrícola para o povo de Caetanos.  “A agricultura familiar é a base do nosso povo, e com o apoio que recebo dos nossos deputados, não abro mão do meu trabalho, que é um trabalho para todos”, disse Paulo de Reis, prefeito reeleito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Noé Barbosa de Araújo

  ·  Caetanos-BA Parabéns Paulo de Reis e o Vereador Guina, Parabéns à Região do Jacaré por estar recebendo esse grande beneficio, e...Eu tenho certeza que durante os quatro anos o Correria tem muitas coisas para fazer, #PAULODEREISCORRERIA Em 05/12/2020 ás 16h54
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium