Quarta, 22 de setembro de 2021
11961087400
Saúde

17/01/2021 às 14h26 - atualizada em 17/01/2021 às 18h40

164

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Morre Dra. Maria José a primeira dama de Canaã
Coronavírus faz mais uma vítima em Nova Canaã que entre outros, perdeu a primeira dama para a COVID-19
Morre Dra. Maria José a primeira dama de Canaã
Dra. Maria José. Foto do seu facebook

Faleceu ontem 16/01 a primeira dama de Nova Canaã. Dra. Maria José Fraga, ginecologista, obstetra, esposa do prefeito Marival Guimarães Fraga prefeito reeleito.  Ambos foram contaminados com covid 19, havia muitos dias e ficaram internados em Vitoria da Conquista.  


Marival  já estava de alta e se encontrava em Canaã e a sua esposa permaneceu internada no SAMUR hospital em Conquista, quando foi chamado as pressas pela equipe médica para comunicar da queda repentina de reação da Dra. Maria José.   



Dr. Marival, Dra. Maria José e seu três filhos Canaã entrou em comoção pela segunda vez esse mês, o primeiro choque foi quando da morte de dois  servidores, O secretario de finanças Adriano e a tesoureira Patrícia, ambos acometidos pelo coronavírus e agora a primeira Dama.  Deixa marido, filhos ( Sueyla Fraga, Junior Fraga,  e Fabíola Fraga),  netos e muitos fans.  Vale lembra que Dra Maria José clinicava também em Poções e fez isso por muitos anos.  


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium