Quarta, 22 de setembro de 2021
11961087400
Polícia

21/01/2021 às 10h52

205

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Homem preso com seringas furtadas comete suicídio na cela
Preso em flagrante acusado de furtar seringas do NRS Núcleo Regional de Saúde em Vitoria da Conquista é encontrado morto na Cela
Homem preso com seringas furtadas comete suicídio na cela
Motorista acusado de furto de materiais hospitalares. Fonte: Alberto Maraux/ASCOM

 O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (20), em Vitoria da conquista, quando  policiais da CIPM – 77ª. Companhia Independente da Polícia Militar foram até a casa do servidor após receber uma denuncia sobre o sumiço de  materiais hospitalares com possibilidade de envolvimento do servidor público estadual identificado apenas como Ricardo que exercia a função de motorista.


Na casa foram encontradas 8.600 seringas, caixas térmicas e luvas. Levado para o DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública  foi colocado em uma cela, o homem aguardava para ser ouvido e quando foi solicitado para depor, foi encontrado morto com um pedaço de lençol envolto ao pescoço, sugerindo suicídio.


Procurado, o Núcleo Regional de Saúde não quis se manifestar a respeito e o caso segue sendo investigado pela Policia.

FONTE: Alberto Maraux/ASCOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium