Sábado, 20 de abril de 2024
11961087400
Cotidiano

04/02/2021 às 10h34

705

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Reparação da BA 640
A BA 640 poderá ser recuperada em breve.
Reparação da BA 640
Deputado Paulo Camara, Vereadora Romilda de Oliveira e Cido

Transitar pela BA 640, a estrada que liga Bom Jesus da Serra à Poções, no Sudoeste da Bahia, é uma aventura que agradaria aos jipeiros que curtem  trilhas e obstáculos. É uma estrada que foi feita de forma emergencial, patrocinada pela SAMA, (notificada pelo Ministério Público)  para encobrir o cascalho contendo amianto, que ali era depositado.


Nunca foi uma estrada de qualidade, o material usado na pavimentação não foi dos melhores ou para ter uma durabilidade.  Sempre carente da operação tapa buracos e hoje se encontra totalmente esburacada trazendo prejuízos aos motoristas com a manutenção dos seus carros, atrasos no percurso e o mais grave, colocando em risco  a vida de quem por ela transita. Ignorada por autoridades gestoras dos municípios interligados parece que agora vai haver uma força tarefa para retomar o projeto de recuperação.


A vereadora Romilda de Oliveira - PC do B de Bom Jesus da Serra, esteve em salvador em busca de comprometimento do Estado e foi recebida pelo Deputado Pauloa Camara  - PSDB que juntos foram SEINFRA – Secretaria de Infraestrutura da Bahia, e de imediato protocolou o pedido celeridade e empenho na reforma da estrada.

FONTE: RO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium