Quarta, 23 de junho de 2021
11961087400
Política

15/04/2021 às 18h47 - atualizada em 15/04/2021 às 18h54

156

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Falecimento do Vereador Nelsão
Faleceu hoje aos 65 anos, o Vereador Nelson Machado
Falecimento do Vereador Nelsão
vereador Nelsão. Foto: Inácio Teixeira/Coperphoto

Faleceu na madrugada desta QUINTA-FEIRA (15/04/2021), o Vereador Nelson Machado Correia – PTB, carinhosamente chamado de Nelsão pelos familiares e amigos. 


Natural de Bom Jesus da Serra, filho de um dos fundadores o antigo Distrito de poções, Seu Tió, Nelsão era da turma de 1955 e nos deixou aos 65 anos de idade,  no seu sexto mandato na Câmara Municipal de Poções. Sem perder sequer uma eleição, e com grande conhecimento nos âmbitos estadual e federal, o carismático  vereador era querido e gozava de boas amizades.


Foi um dia de dor e lamento nos quatro cantos do município, onde correligionários, amigos e quase 700 eleitores fieis ao legislador sofriam com a sua despedida.



 Paulo de Reis com Nelsão em BrasíliaSeu corpo foi velado no salão nobre da Câmara do Vereadores, por onde passaram desde pessoas comuns aos mais importantes políticos do sudoeste baiano, a exemplo do Prefeito de Caetanos, Sr. Paulo de Reis, amigo pessoal de Nelsão, o Presidente da Camara Sr. Edas Justino, Avaí Santana – coordenador da Defesa Civil e do Chefe da Guarda Municipal, Sr. Leandro Barreto.


 Nelsão nessa sua trajetória política, foi vereador, presidente da Câmara e era membro das comissões de Direitos Humanos  e de Finanças Orçamentárias e Contas.  Deixa filhos, irmãos e netos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium