Quarta, 28 de julho de 2021
11961087400
Polícia

19/05/2021 às 18h23 - atualizada em 19/05/2021 às 18h43

370

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Rapaz morto a pauladas na Zona Rural de Bom Jesus da Serra
Bebia com amigo e amanheceu morto a pauladas na Zona Rural de Bom Jesus da Serra
Rapaz morto a pauladas na Zona Rural de Bom Jesus da Serra
Vitima de homicídio e a arma do crime

Foi registrado na madrugada de hoje, (19/05/2021) um homicídio na Zona Rural de Bom Jesus da Serra, município do Sudoeste baiano, onde um rapaz foi assassinado a pauladas.


Um crime bárbaro ocorrido na Jararaca, próximo ao bar de Elísio, um estabelecimento comercial muito conhecido na região, freqüentado por moradores das imediações. A policia foi acionada por volta das 06:00 da manhã quando  uma chamada aconteceu no plantão policial de Bom Jesus da Serra informando a presença do corpo de um homem ferido e descordado.


A Polícia Militar ao chegar no local constatou que não havia mais sinais vitais, fez os procedimentos de protocolo e acionou o IML de Vitória da Conquista. A reportagem da TVPOVO apurou que se trata de um jovem de 17 anos, morador da Sambambaia e que o mesmo bebia na noite anterior com Adílio Brito, vulgo Toni, que se evadiu ao avistar a viatura da polícia, e é o principal suspeito do crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium