Quarta, 28 de julho de 2021
11961087400
Cotidiano

03/06/2021 às 11h21 - atualizada em 03/06/2021 às 11h38

1.894

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Morre em Três Marias o mestre Gerson Kavamoto
O Fly Fisherman Gerson Kavamoto morreu na Represa de tres Marias em Minas Gerais
Morre em Três Marias o mestre Gerson Kavamoto
Gerson Kavamoto em seu melhor estilo

Falecimento de Gerson Kavamoto, 51 anos, mestre Gerson, professor de flyfishing, pescador de carteirinha, Fly fisherman e o mais nobre modo de viver pensando na família e nos amigos.


Esse fato dramático doloroso se deu na ultima segunda feira (31/05) na represa de Três Marias em Minas Gerais, onde estava atuando  como Guia de pesca. Segundo informações, ele saiu com um barco, rebocando um caiaque para fazer uma prospecção de novos pontos de pesca, deixou o barco ancorado num determinado ponto e seguiu de caiaque até uma ilha em busca de aperfeiçoar suas bases para melhor atender aos seus clientes. 



 Com Inácio Teixeira na Repiso Fly Rods e em aventuras de pesca Guia de pesca internacional com larga experiência, dono de um conhecimento técnico incalculável, Gerson era um cara perfeccionista, desde seus atados, seus arremessos e na criação de equipamentos como varas, linhas e carretilhas e grande parceiro da Repiso Rods e outras organizações no Japão e Estados Unidos.


Informações obtidas no Corpo de Bombeiros de Curvelo, Minas Gerais, o fato se deu em Porto das Melancias. Gerson Morava em uma Pousada em São José do Buriti, um distrito de Felixlândia havia um ano, era muito conhecido dos ribeirinhos e da comunidade de pesca esportiva. 


As causas da morte ainda não foram oficialmente divulgadas, mas, acredita-se que foi por afogamento e que o caiaque foi levado pelo vento quando ele entrou na água para resgatá-lo, já que seu equipamento de pesca foi encontrado na Ilha. A Polícia segue investigando.



 Kavamoto com Renata e Amanda Kavamoto deixa a esposa Renata, a "amada" filha Amanda, um mundo de seguidores, alunos, amigos  e apaixonados por FLY.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

3 comentários

Vanda Kavamoto

  ·  São Paulo Muito obrigada pela bela reportagem sobre meu irmão! Em 03/06/2021 ás 17h54

Vanda Oliveira

  ·  São Paulo Muito obrigada pela bela reportagem sobre meu irmão! Em 03/06/2021 ás 17h54

Ivo Brasil

  ·  São Paulo Um perda irreparável e um excelente homem. Em 03/06/2021 ás 12h06
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium