Quinta, 09 de dezembro de 2021
11961087400
Polícia

25/09/2021 às 18h42 - atualizada em 25/09/2021 às 18h58

413

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Furto em lojas do centro de Poções
A Polícia Militar foi chamada para deter duas mulheres acusadas de vários furtos em lojas no centro de Poções
Furto em lojas do centro de Poções
Momento da prisão das suspeitas na Praça da Feira. Fotos: Neilma Bastos/Coperphoto

Nesse Sábado 25/09, dia de feira na Cidade de Poções, duas mulheres foram presas acusadas de furtar produtos em várias lojas do comercio local. Já não é a primeira vez que donos  de lojas reclamam falta de produtos que foram subtraídos por desconhecidos.   Hoje por volta da 13:00 horas, a guarnição da PETO sob motocicletas foi chamada por populares dizendo que duas mulheres haviam sido contidas por comerciantes acusadas de contrair produtos varias lojas do centro comercial da cidade. 


Ao chegar no locar, a guarnição deparou com Molita Rocha da Silva, 54 anos, e Janete  pereira Santos, 48 anos, as mesmas se encontravam com parte do material furtado.


 



No decorrer da investigação, a Polícia Militar chegou até uma Van estacionada na Av Cônego Pithon, que sairia de Poções para Vitoria da Conquista, lá, as suspeitas guardavam duas sacolas contendo 54 peças de roupas.  As mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para o DISEP em Vitória da Conquista, onde foram apresentadas ao delegado de plantão. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium