Quinta, 20 de janeiro de 2022
11961087400
Polícia

22/11/2021 às 21h50

1.590

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Ladroes arrombam residência em Caetanos
Morador se depara com casa arrombada, onde os ladrões roubaram vários objetos
Ladroes arrombam residência em Caetanos
Henrique e Nego Dim suspeitos de cometer o furto

Uma dupla de ladrões invadiu uma residência na Cidade de Caetanos, furtando eletrodoméstico, e celulares. O fato aconteceu na noite de ontem (21/11) quando os moradores se encontravam fora do domicílio.


Ao retornar pra casa, após uma viagem para Poções, Cidade onde irá residir, o Sr. Adeí Alves  deparou-se  com a porta da sua casa arrombada, tudo revirado  e a ausência de vários objetos.  Os vizinhos o informaram que viram um rapaz de nome Henrique com a geladeira nas costas atravessando a rua.


De posse da informação, foi até o DPM de Caetanos e formulou uma denúncia de arrombamento e furto. prontamente a guarnição da Polícia Militar o atendeu e ao fzer a ronda, se deparou com Henrique que confessou o delito, e informou que o o fogão e a televisão estavam em poder de André Luiz, o NÊGO DIM, velho conhecido da Policia por tráfico de drogas, furtos, e estupro, e que a geladeira se encontrava na casa do Sr. Ginaldo Oliveira, que o mesmo havia oferecido para venda e seu  Ginaldo não se interessou, ficando o suspeito de retirar mais tarde com o auxílio de uma carroça, o que não havia acontecido até a chegada da polícia.


Todo o material foi recuperado,  e os suspeitos foram presos e encaminhados para DISEP em Vitória da Conquista, onde caso foi registrado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium