Quinta, 20 de janeiro de 2022
11961087400
Polícia

28/11/2021 às 21h46

202

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Sequestro de garota de 12 anos em Caetanos
O suposto sequestro de uma garota de 12 anos em Caetanos segue misterioso
Sequestro de garota de 12 anos em Caetanos
Foto arte ilustrativa

Uma trama ainda não esclarecida envolvendo uma pré-adolescente de 12 anos com as iniciais LOS, movimentou o Conselho tutelar de Caetanos e as autoridades Policiais na manhã de Sábado, 27/11. Foi quando o senhor Cleiton Brito de Oliveira, 34 anos, conselheiro tutelar de Caetanos, procurou a DPM informando o desaparecimento da menor.


Dona Cleidiane Ribeiro de Oliveira, 34 anos, mãe da garota (ainda uma criança), disse que a garota saiu de casa por volta das 03:00 da manhã, trajando roupas de dormir e possivelmente na garupa de uma motocicleta.


A família mora na Fazenda Tanque na Região do Pinga, próximo ao bar de Deca. Atendendo ao conselheiro tutelar Cleiton, a Polícia militar destacou uma viatura e dois policiais para o apoio ao solicitante. Fala se que tem envolvimento de uma terceira ou quarta pessoa.  Confirmado a veracidade do fato, o tenente que comanda o DPM em Caetanos tomou frente nas buscas e seguindo pistas, em uma linha de investicao, a garota foi encontrada na região do Chôco, Zona Rural de Caetanos, numa casa, de um rapaz conhecido como Negueba, e que fora deixada por outro adolescente, F. de 16 anos, que não foram encontrados no local.  Conduzida para o Hospital Municipal de Caetanos e depois para o conselho tutelar, veio o impasse da condução das vítimas para o DISEP em Vitoria da Conquista, pois a Fazenda Tanque é divisa dos Municípios de Caetanos com Anagé, já pertencente à Anagé, que seria responsável legal para a condução. A Policia Militar fez diligencias e até o momento os suspeitos ainda não foram localizados. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium