Sexta, 20 de maio de 2022
11961087400
Cultura

03/12/2021 às 23h22 - atualizada em 04/12/2021 às 16h47

147

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Quarta edição da Maratona Musical Canta Poções
Mesmo com chuva forte na Cidade de Poções, a Maratona Musical foi realizada.
Quarta edição da Maratona Musical Canta Poções
Raíssa Oliveira primeira colocada na noite de hoje. Fotos: Inácio Teixeira/Coperphoto

 Buscando mais cultura e entretenimento, a prefeitura de Poções, traz em 2021 com a gestão da Prefeita Dona Nilda Magalhães, A MARATONA MUSICAL DE POÇÕES, musical que busca estimular artistas do município e que foi interrompido nos anos de 2018 a 2020.


Através da coordenadoria de cultura, o Show nos Bairros veio com força e muita aceitação do público. A primeira audição no Indaiá, segunda no Vista Bela e terceira foi no Bairro Bela Vista e na noite de hoje (03/12), foi uma audição indoor, ns dependências do Clube Recreativo de Poções, por conta da virada do tempo e muita chuva na Cidade.


Um publico fabuloso pode aplaudir às apresentações de: Lany Fernandes, Domingos e Souza, Raíssa Oliveira, Keila Farias, Bananeiro, Marilia França, Wesclei Lima, Myrella Ramos, Wanessa Damacena, Marcos Pó, Néia Rocha e Levita Getulio, classificando três (Raissa Oliveira, Lany Fernandes e MYrella Ramos) para a semifinal.


Fotos: Inácio Teixeira

FONTE: IT

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium