Sexta, 20 de maio de 2022
11961087400
Cidades

07/01/2022 às 21h13 - atualizada em 07/01/2022 às 21h31

342

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Caetanos começa abrir as estradas
A prefeitura de Caetanos inicia a recuperação das estradas.
Caetanos começa abrir as estradas
Caminhão e entrega atolado. Foto: Edas Justino/ Vereador

As fortes chuvas que atingiram o estado da Bahia causaram estragos tirou vidas e deixou muitos municípios em estado de calamidade pública.  Caetanos um Município de cerca de 16 mil habitantes faz parte dessa estatística e, se encontra isolado dos grandes centros, sofrendo com desabastecimento e enfrentando dificuldades em todas as áreas.


O prefeito Paulo de Reis montou uma força tarefa com os seus secretários, para e imediato desobstruir as estradas, concentrando nos pontos mais críticos, para assim facilitar a entrada e saída de carros no município. Paulo que não se contenta com pouco, colocou maquinas simultaneamente em vários pontos e dentro de breve Caetanos voltará a respirar.



Atoleiros e barrocas nas estradas de Caetanos  O desabastecimento em Caetanos já estava atingindo todo o comércio, faltado desde alimentos até combustível nos postos. Outra área que está prejudicada é a saúde, que médicos não puderam voltar ao atendimento e medicamentos faltando nas farmácias.  



 Máquinas reabem as estradas de Caetanos Hoje (07/01), já iniciou o trabalho de reparação, saindo no sentido ao Distrito de Caldeirão, na ligação de Caetanos com Mirante, Pindoba sentido Caetanos, Riachão sentido Capinado, iniciativa que trás de volta a ligação com outros centros como Conquista, Poções, Anagé etc.. Vale lembrar que o município tem uma malha de estradas entre principais e vicinais, com cerca de 600 km.  Nada é impossível para quem dedica sua atenção para o seu povo.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium