Sexta, 20 de maio de 2022
11961087400
Cidades

17/01/2022 às 19h26 - atualizada em 17/01/2022 às 19h38

180

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Paulo de Reis em Salvador
O prefeito Paulo de Reis esteve em Salvador, conseguiu uma ambulância semi-UTI e cobrou do Governador o asfalto para conquista
Paulo de Reis em Salvador
Paulo de Reis com Zé Cocá durante reunião com o Governador Rui Costa. Foto: Leo Barreto

 O Prefeito Caetanos – Paulo de Reis participou na manhã de hoje, (17/01), de reunião com o governador Rui Costa e os prefeitos dos municípios atingidos pela enchente que devastou o Estado da Bahia no último mês.



 Paulo de Reis, Fabricio e Alice Portugal Na ocasião Paulo recebeu uma ambulância SEMI-UTI, fruto de  uma emenda parlamentar feita pelos deputados Fabrício Falcão e Alice Portugal – PC do B, ambulância que vai fortalecer o setor de saúde no atendimento à população.  



 Durante sua fala, Paulo cobrou do governador a promessa do asfalto e estadualização da estrada que liga Caetanos à Vitória da Conquista, um sonho que ele tem de poder na sua gestão beneficiar o povo de caetanos, acabar com o sofrimento nas viagens e trazer o progresso para o município. Em resposta, Rui Costa solicitou da SEINFRA um projeto e disse ter assinado a ordem de serviço do trecho  ligando Caetanos ao município de Mirante.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium