Quarta, 16 de julho de 2025
11961087400
Cidades | Cotidiano

21/04/2024 às 11h04 - atualizada em 21/04/2024 às 18h12

952

INÁCIO TEIXEIRA

Poções / BA

Morre Clemente aos 92 anos
Mais um exposto ao amianto deixa o nosso convívio.
Morre Clemente aos 92 anos
Album de família/arte Inacio Teixeira

Mais um exposto ao amianto deixa o nosso convívio.  Desta vez foi Clemente, um homem de 92 anos, filho de Dona Antônia, uma rezadeira  de fama, nascido em 1932, e desde sua adolescência, vive em torno de uma mina de extração de amianto. Clemente também foi um dos primeiros fotógrafos de Bom Jesus da Serra, e o primeiro a ter uma bicicleta alemã, do tipo quadro de moça e freio contra pedal. Lembro-me que na minha época de menino, eu costumava pegar a sua bicicleta e a de Chico Gato, para dar umas voltas e subia até a Rua do Cruzeiro onde morava seu Jonas e descia a ladeira em alta velocidade.


Clemente era muito mais que isso, era um bom camarada, cheio de histórias e contos, rezador conhecido,  erdoiu esse dom de sua máe e  que partiu  na madrugada de ontem (20/04). Deixa esposa, filhos, netos e muitos amigos.  Mudou de endereço e está ali bem pertinho de casa, foi morar no Cemitério Branca de Neve

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Maria

  ·  Poções Nossa se não n fosse a exposição ao amianto ele chegaria aos 200 anos? Em 29/04/2024 ás 11h57
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium